@lelunalima

domingo, 4 de novembro de 2018

Canal: Respondendo a Tag - Marido Responde

Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui?
Hoje estou trazendo pra vocês o primeiro vídeo do mês postado no canal, e para retornarmos as postagens de vídeos em grande estilo, gravei juntamente com meu marido a Tag "Marido responde" nessa tag respondemos 29 questões de conhecimentos sobre o parceiro. Vem conferir o vídeo!



Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado deste vídeo e deixem nos comentários dicas de vídeos que podemos fazer em casal, dicas de vídeos de literatura que gostariam que eu gravasse, e também dicas de vídeos que vocês gostariam que eu fizesse sobre ou com a minha filha de sete meses. Toda dica será bem vinda e certamente irei adquirir pra mim!

Esse mundo do youtuber ainda é muito novo pra mim, ainda tenho uma certa vergonha em frente as câmeras e ainda fico um pouco travada, mas creio que com a ajuda de você conseguirei fazer vídeos cada vez melhores!

Beijos da Lua e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*