@lelunalima

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Resenha: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui? 
Mais uma resenha quentinha saindo do forno da série Beijada por um Anjo, dessa vez vamos resenha o terceiro livro da série - Almas Gêmeas - já temos resenha no blog dos dois primeiros livros ( ). Apesar de ser uma série, irei parar as resenhas aqui no blog com a deste terceiro livro e farei um vídeo para o canal falando dos outros três livros e da série como um todo!

* INFORMAÇÕES *
Título: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Literatura: Romance / Fantasia / Estrangeiro
Páginas: 262
Lido Em: Outubro de 2018
Onde Comprar: Amazon
Skoob
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

* MINHAS IMPRESSÕES *
- Trama e Narrativa:
  Seguimos com a narrativa padrão da terceira pessoa e este terceiro livro começa com o retorno de Ivy a escola depois da suposta tentativa de suícidio, finalmente Ivy percebe que tem coisas estranhas acontecendo ao seu redor e que alguma coisa muito importante aconteceu no dia do acidente de Tristan e resolve enfim descobrir o que há de tão errado. 
  Esse é o livro da série que tem os acontecimentos mais interessantes e que mais prende o leitor do incio ao fim, até porque supostamente era para ser o desfecho da série.

- Personagens:
  Os personagens continuam sendo os mesmos, porém nesse último livro temos um destaque bem maior para a gatinha Ella. Neste último livro também temos a revelação de quem é o verdadeiro vilão da história, confesso que não me surpreendeu, pois desde o primeiro livro eu esperava que fosse essa pessoa. A Suzanne consegue ficar ainda mais insuportável nesta terceira trama, e Will e Beth se mostram verdadeiros amigos da Ivy. Phillip (desde sempre meu personagem preferido) continua sendo um irmã dedicado e atencioso.

- Finalizando:
  Esse é sem dúvidas o meu livro preferido de toda a série. É o livro onde a história de fato se desenvolve, onde as coisas acontecem e onde finalmente descobrimos o que está acontecendo e porque está acontecendo. Na minha opinião (e sendo bem critica e já tendo lido todas as séries) a escritora poderia (e deveria) ter parado a história por aqui, afinal, tínhamos um desfecho perfeito. 


  Esse é também o livro da série que tem os acontecimentos mais interessantes e que mais prende o leitor do incio ao fim, até porque supostamente era para ser o desfecho da série. Gostei muito de como se desenvolveu e se revelou o suspense, a escrita da Elizabeth continua sendo muito boa, e neste livro se mostrou de uma qualidade excelente. 
  
Dei uma classificação quatro estrelas com muito prazer, pois o livro mereceu.
Para hoje é isso o que temos, contem-me nos comentários o que estão achando de conhecer um pouco mais dessa série? Pretendem ler?

Beijos da Lua!

14 comentários:

  1. Eu não conhecia a série, mas fiquei curiosa. Quero ler!!

    ResponderExcluir
  2. Achei a resenha do livro maravilhosa parabéns 😉

    ResponderExcluir
  3. Embora eu não conheça a série de livros, achei bem interessante a narrativa, parece ser muito boa ... Vou deixar anotado aqui para numa próxima compra trazer junto pra casa ... Bjs 💛

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece muito bom esse livro, adoro esse tipo de historia, ja quero ler

    ResponderExcluir
  5. Parece maravilhoso esse livro, que aguçou minha vontade de lê-lo

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Infelizmente eu não conheço o livro/série e tampouco a autora. A sinopse dele parece bem interessante, pois tem um quê de suspense que muito me atrai.
    Gostei da tua resenha, deixou-me curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns pela resenha, adorei! Gosto muito de ler livros desse gênero, romance com fantasia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sabia deste livro, achei muito bom, vou querer ler todos.

    ResponderExcluir
  9. Os anjos sao sempre bem vindos e com um beijos magicos melhor ainda

    ResponderExcluir
  10. Pelo que percebi este livro resolve várias questões levantadas em livros anteriores da autora, confesso que não conhecia e fiquei um pouco perdida.

    ResponderExcluir
  11. Ai, tenho tantos livros na minha fila de espera que acho que esse ainda vai ter que esperar mais um pouquinho.
    De qualquer forma, quero ver o vídeo no canal!

    ResponderExcluir
  12. Menina boa conheci a esses.livros, quero comprar. Me passa as informações onde posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa a demora em responder, então você pode comprar pelo link que eu disponibilizei lá na caixa de informações, é o site da amazon e é o que tem o preço mais em conta.

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*