@lelunalima

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Vamos Falar Sobre Parcerias?



Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui?
Como vocĂȘs viram na minha postagem anterior sobre metas, uma das metas que coloquei para 2019 foi dedicar-me mais ao blog e ao canal, fazendo com que os dois sejam vistos e que cresçam mais (obvio que com assuntos interessantes).

Uma das formas que achei que seria interessante para fazer o blog e o canal se desenvolver seria fazendo parcerias com outros blogs, canais e instagrans. Como eu nĂŁo sei como esse tipo de procedimento Ă© feito no mundo da blogosfera simplesmente resolvi criar um questionĂĄrio no google docs para me ajudar a conseguir essas parcerias.

Por tanto se vocĂȘ Ă© blogueir@ ou tem um canal no youtube ou Ă© um escritor iniciante e teria interesse em fazer parcerias com o nosso blog e canal, basta preencher este formulĂĄrio que entraremos em contato para podermos acertar as pontas da parceria. Confesso que estou extremamente ansiosa para as minhas primeiras parcerias e assustada tambĂ©m pois minha cabeça diz que nĂŁo haverĂĄ interessados, mas precisamos começar por algum lugar, e o lugar que escolhi começar foi enfrentando este medo, pois sei do meu potencial e do potencial do meu blog. Espero por vocĂȘs!



Outra coisa que queria conversar com vocĂȘs que tambĂ©m tem haver com as metas que coloquei para 2019 Ă© sobre economizar, vi que muita gente que comentou na postagem anterior tambĂ©m tem esse mesmo interesse, resolvi assim ao longo do ano fazer algumas postagens sobre o assunto dando dicas de como podemos economizar juntos. E nesta primeira dica gostaria de compartilhar com vocĂȘs o site Cupom VĂĄlido, que consiste em disponibilizar cupons de descontos para que possamos comprar nas lojas parceiras do site. Todo o processo Ă© seguro, pois fazemos as compra como de costume, e ao final da compra no carrinho inserimos o cupom que escolhemos no site Cupom vĂĄlido e ganhamos o tĂŁo sonhado desconto.
Ainda nĂŁo tive oportunidade de usar os cupons do site, pois sĂł descobri o mesmo este ano e ainda nĂŁo fiz nenhuma compra na internet, mas assim que aparecer a oportunidade irei fazer compras com os cupons que o site disponibiliza e venho aqui comentar com vocĂȘs a minha experiĂȘncia!

Bom, isto era o que eu queria conversar com vocĂȘs por hoje, espero que tenham gostado da dica e que se inscrevam para a parceria, afinal assim crescemos todos juntos.

Beijos da Lua!

14 comentĂĄrios:

  1. Que legal, muito sucesso pra vocĂȘ e que essas parcerias venham =D

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Com essas parcerias todo mundo cresce

    ResponderExcluir
  3. mt legal essa oportunidade, fazer parcerias Ă© msm super importante pro crescimentos dos blogs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Menina, precisamos falar mesmo sobre parcerias! Eu sempre penso em correr atrås de algumas, mas nunca sei por onde começar! Vou completar seu formulårio.
    Boa sorte para nĂłs duas!

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parcerias sao muito importantes para a troca mĂștua e crescer em ambas as partes! Sobre o Cupom VĂĄlido, Ă© Ăłtimo e recomendo muito!

    ResponderExcluir
  6. Espero que suas metas aqui no blog/canal venham a se concretizar.
    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  7. É preciso se planejar e focar no seu objetivo. Nest post dou algumas dicas para atigir seu objetivo em 2019.

    https://amorematernidade.com.br/5-dicas-de-como-alcancar-seus-objetivos-em-2019/

    ResponderExcluir
  8. achei muito legal voce fazer um post assim vai ajudar muito quem ainda tem dificuldade de propor uma parceria a uma loja e tudo mais
    Coisas da Bueno Por Bruna Bueno

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com as parcerias, vou amar as dicas para economizar

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica dos cupons. Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  11. jå conheço o cupum valido, realmente traz boas promoçoes.

    ResponderExcluir
  12. Parceria Ă© muito bom, principalmente quando jĂĄ se tem bom desenvolvimento e engajamento para divulgar a marca ou empresa, com responsabilidade. Adorei o cupom vĂĄlido, Ăłtima dica.

    ResponderExcluir
  13. Essa possibilidade de comprar com descontos é melhor ainda do que apenas comprar, né??? Valeuzão pelo toque!!!

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...MĂĄgica,talvez;escrever Ă© um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*