@lelunalima

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Resenha: Beijada Por Um Anjo 1 - Elizabeth Chandler

Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui?
Segunda postagem do mês de outubro, e trouxe a resenha desse livro que queria ler há um bom tempo, mas tinha um certo receio. Vamos conferir o que eu achei da leitura de "Beijada Por Um Anjo"

* INFORMAÇÕES *

Título: Beijada Por Um Anjo 1
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Literatura: Fantasia
Páginas: 264
Lido Em: Outubro de 2018
Onde Comprar: Amazon
Skoob
Sinopse: Romance da saga Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.'Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.' Ivy Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

* MINHAS IMPRESSÕES *
- Trama e Narrativa:
  Este é mais um livro com narrativa em terceira pessoa, porém não sabemos com antecedência as informações, a narrativa do livro começa no final e só depois vamos descobrir como chegamos aquele momento. Ivy Lyons não faz parte das meninas mais populares da escola, pelo contrário, é alguém que vive no seu próprio mundo e tem suas próprias crenças, como acreditar em anjos. Tristan carruthers entretanto era o bambam da escola da equipe de natação, tinha todas as meninas aos seus pés, mas se apaixona por Ivy, todos que convivem com Ivy percebem a paixão de Tristan por ela, menos a própria Ivy. Confesso que o tempo que o romance dos dois demorou para engatar e a forma rápida como acabou me incomodou muito.

- Personagens:
  A história gira em torno da Ivy e do Tristan, mais precisamente ao redor do trágico acidente que acontece com os dois. Os personagens secundários, são importantíssimos nessa trama; suas amigas Beth e Suzanne são inseparáveis, mas confesso que o jeito excêntrico da Suzanne me incomodou, já a Beth me conquistou de cara. Gregory o meio irmão de Ivy e seu amigo Eric desde o inicio tive repulsa por ambos, playboys que acham que por terem dinheiro mandam no mundo. Phillip o irmão pequeno da Ivy me conquistou logo nas primeiras páginas.
  
- Finalizando:
  No geral é um bom livro, mas teve pequenos detalhes que me incomodaram, como eu já falei não gostei da forma como o romance se desenvolveu e acabou, algumas atitudes da Ivy também me incomodou, principalmente o fato dela acreditar em anjo no inicio do livro e depois não acreditar mais.
  Gostei da escrita da autora, é leve porém as vezes se torna arrastada, mas não chega a ser prejudicial a leitura. A história é boa e mesmo que ainda tenha alguns clichês, tem também suas peculiaridades e no final os pontos positivos são bem maiores que os pontos negativos!

Por hoje é só, vocês já leram esse livro? Pretendem ler? Deixem as opiniões de vocês nos comentários abaixo.
Beijos da Lua!


7 comentários:

  1. Oi, Aqui é a Babi, do My Magical World
    Achei muito boa a sua resenha, deu vontade de ler o livro.
    Já coloquei na minha listinha.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler. Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos,
    Natália Frota
    https://blog.sexyvinteeoito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não curto romances. Esse livro não me atraiu não. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro deu pra sentir que é um livro leve, bem fluído, que bom que na sua opinião houve mais pontos positivos do que negativos, ainda não li o livro mais fiquei com vontade a capa é linda, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li, mas gosto bastante desse tipo de história. Vou adicionar à minha lista de leitura, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza que vou adicionar à minha lista. Eu adorei a capa, a sinopse e tua resenha, então claro que vou ler! Parabéns pela resenha <3

    Com carinho, Utopia
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*