@lelunalima

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

(Re) Começo




Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui?
Algumas pessoas devem estar achando estranho que o nome do blog mudou, outras que estão chegando agora devem estar sem entender o que eu estou falando, então sem muitas delongas vamos as explicações.

Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu já tive outros blogs, um de texto e um de resenhas com o nome Resenhas da Lua que ficou desativado por muito tempo, não sei porque eu quis mudar de ares e acreditei que criar um novo blog seria a solução, na minha cabeça só seria possível juntar meus textos e minhas resenhas criando uma nova página, passei alguns anos distante do Resenhas e tentando levar o outro blog, mas não deu certo.

Como diz um ditado bem conhecido "o bom filho a casa torna", estou retornando a minha antiga casa, porém com todas as mudanças que o Cantinho da Lua me proporcionou e é por essa razão que o nome veio junto. Houve muitas mudanças tanto na minha vida pessoal, como no meu conteúdo. Continuo falando de livros e filmes, porém deixei o mundo da música de lado para poder falar do meu mundo de mãe. Isso mesmo, a Luna agora é mãe, não só é mãe, como também é esposa, é estudante, é aprendiz, é youtuber e tantas outras coisas que eu não consigo definir (rsrsrs).

Para quem quiser se atualizar a respeito eu diria assistam os vídeos publicados no meu (que também é do blog) canal Luna Amil, acredito que lá tenha vídeos suficientes para coloca-los atualizados de todas as mudanças ocorridas por aqui. Provavelmente trarei algumas postagens mais recentes para cá, afinal tem algumas delas que eu não gostaria de perder.

Espero que agora tudo dê certo, e do mais bom recomeço para nós!!

Beijos da Lua!!

8 comentários:

  1. Que legal, às vezes mudar faz bem! Então eu te desejo boa sorte com essa nova fase do blog, posta bastante pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália.
      Obrigada eu também espero que dê muito certo, mudar não é fácil, mas era preciso.

      Excluir
  2. Que venham muitas realizações nessa nova fase. Tudo dará certo. Aliás, já está dando! <3

    Blog Missmoon | Neila Bahia
    Moda, Livros e Tarot

    Blog Instagram

    ResponderExcluir
  3. Mudar faz bem, recomeçar com algo que a gente ama é melhor ainda né? E boa sorte nesse recomeço!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre bem vindas e recomeços também !! Espero que essa nova fase seja ótima para.você e para o blog, vou acompanhar tudo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, mudanças são extremamente importantes..
    E eu tenho um conselho para você, se precisar mude de novo!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu bem, bem vinda de volta! Que dessa vez seja para ficar <3 Sua filha é uma lindeza! Deus abençoe sua família <3

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto, coisa mais fofa da vida!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*