@lelunalima

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Filmes: WishList de Filmes Para Assistir Ainda Em 2018

Oi Oi Lunatic's!! Tudo bem por aqui?
Primeira postagem de setembro chegando com muito carinho *-* E estou bem feliz de conseguir fazer essa postagem no ínicio do mês, exatamente como tem que ser. Aproveito que ainda não falei de filmes por aqui recentemente e vou participar da blogagem coletiva do grupo GirlBoss.


Quem me acompanha no instagram (se você ainda não me segue no insta, não perde tempo e clica aqui) sabe que sou adepta do método Bullet Journal para organização desde 2015 (caso desejem que fale mais a respeito é só pedir nos comentários) e todo ano eu faço uma página de filmes que irão estrear no ano que desejo assistir. Faltando três meses para o final do ano (mais já?) resolvi compartilhar com vocês um top 5 dos meus filmes mais aguardados até o final do ano. Vamos conferir!

1. Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindewold 
    Estreia: 15 de novembro de 2018
Como uma boa apaixonada pelo mundo fantástico criado pela J.K. eu não podia estar menos ansiosa por essa estréia. É o filme mais aguardado do ano para mim, e confesso que já estou contando os dias para poder comprar meus ingressos da pré-estreia. E claro que no inicio de novembro terão algumas postagens especiais dedicadas ao lançamento do filme.



2. Aquaman 
    Estreia: 13 de dezembro de 2018
Desde o anúncio que seria lançado o filme do Aquaman e o lançamento do filme da liga da justiça estou esperando por esse filme. Fico com um pouco de receio em relação aos filmes da DC porém criei uma certa esperança em relação ao universo da Liga com o filme da Mulher Maravilha que foi simplesmente fantástico e arrisco dizer (porque na minha opinião foi) foi até melhor do que o próprio filme da Liga. Então tenho esperanças de que esse filme solo do Aqua seja tão bom quanto o da Woman.



3. O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
    Estreia: 01 de novembro de 2018
Esse filme eu estou ansiosa mais pela questão de ser um filme que remete a fantasia que eu tanto sou apaixonada desde a minha infância. Além de que o trailer é belíssimo, não tem como não querer ver.



4. Nasce Uma Estrela
    Estreia: 11 de outubro de 2018
Sou uma pessoa  que gosta muito de musicais, e quando vi as noticias sobre esse filme me interessei bastante afinal ter Bradley Cooper e Lady Gaga como protagonistas deve no minimo prestar.

5. A Pequena Sereia
    Estreia: 08 de novembro de 2018
Mais um filme Live Action do universo Disney, e por ser um filme pouco comentado tenho receio de que ele não tenha estreia no Brasil. Este filme conta a famosa história da pequena sereia de uma forma um pouco diferente e bem mais cheia de aventuras.



Filme Bônus: Bumblebee
      Estreia: 27 de dezembro de 2018 (mais dizem que foi adiantada pro natal)
Eu não podia deixar de colocar esse filme na minha wishlist de filmes que quero assistir, afinal é o meu Transformers preferido e assisti quase todos os filmes da franquia por causa do Bee, então entrou como um bônus.



Essa é a minha pequena lista de filmes que pretendo ver, não sei se assistirei todos no cinema por causa do tempo e da minha bebê, mas é meio óbvio que ao menos Animais Fantásticos eu irei assistir.

Vocês pretendem assistir algum desses filmes da minha lista? Deixe no comentário a sua listinha de filmes para ver ainda em 2018, vou adorar saber a lista de vocês!

Vem Ler Também:
Filmes Que Quero Assistir - Blog Coisas da Carol *
Wishlist de Filmes Para Setembro - My Magical World *

Beijos da Lua!!!

17 comentários:

  1. Adorei a tua lista de filmes!
    Estou bastante curiosa em relação ao "Quebra-Nozes" e à "Pequena-Sereia" vamos ver se não nos desiludem!

    Beijinhos,
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu espero muito não me decepcionar, os trailers deixam a desejar filmes maravilhosos!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ando tão por fora dos lançamentos que nem sabia que A Pequena Sereia estava entre eles. Só por saber disso já valeu a pena ler teu post, super bem escrito por sinal. Adorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Que bom que gostou! Esse filme da pequena sereia tem tudo pra ser maravilhoso só espero não me decepcionar!

      Excluir
  3. Eu não sou uma fã de filmes rs por isso nunca estou por dentro do assunto, assisto muito de vez em quando, apenas quando de repente da uma vontadezinha rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa!
      Poxa já eu não vivo sem filmes e livros, uma das duas coisas eu tenho que ter contato ao menos uma vez por semana. Aqui na minha casa somos todos fãs de cinema!!

      Excluir
  4. Adorei as dicas de filmes, vou tentar ir ver algum deles pelo menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Se assistir por favor nos diga o que achou, vamos adorar saber sua opinião sobre os lançamentos!

      Excluir
  5. Adorei a lista, vou querer assistir também, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!
      São ótimos lançamentos, e olha que tive que fazer um belo apanhado para poder colocar só cinco (seis) ainda ficaram algumas boas opções de fora!

      Excluir
  6. Gostei da lista que fizeste, estou interessada em ver a Pequena Sereia :)
    Um filme que recomendo muito, saiu nem à um mês, e fui ver ao cinema foi o Meg: Tubarão Gigante.

    Beijinhos, xx
    https://catiia-siilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia!
      Muito obrigada pela indicação irei procurar saber mais sobre esse filme e se me agradar certamente irei ver.

      Beijos!

      Excluir
  7. Não sabia que iria ter esse filme sobre O Quebra-Nozes! Quero muito assistir! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!
      Vai sim e é cotado para ser um dos grandes lançamentos do ano da Disney, então sem querer criar muitas expectativas (já criando) deve ser maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir
  8. Realmente são filmes muito legais, amei todos!! parabéns pelo post. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, provavelmente serão bons lançamentos, ao menos esses são minha aposta!

      Excluir
  9. Adorei! Quero assistir a todos esses filmes <3 Sou louca por cinema

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*