@lelunalima

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Metas 2020



Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui? Que saudade do meu cantinho, de vocĂȘs e de compartilhar as minhas leituras. Ano novo e muita coisa mudou por aqui, inclusive a cara do blog. 2020 promete ser um ano de muitas conquistas, principalmente pro blog, entre elas postagens semanais com frequĂȘncia, variedade no assunto e muitos textos autorais.



Para começar esse novo ciclo, nada melhor do que estabelecer metas. E as metas literårias da Luna para 2020 são as seguintes:

1. NĂŁo comprar livros novos atĂ© terminar os encalhados, ou comprar somente se for sequĂȘncia de sĂ©rie necessĂĄria para finalização.

2. Sortear todos os meses um livro da TBR pré determinada. Os livros são:
1. Paraíso Perdido (Filhos do Éden) - Eduardo Spohr
2. O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
3. Querido John - Nicholas Sparks
4. Sereia - Tricia Rayburn
5. A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
6. Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
7. Confiança Inabalabel - Mauricio Zagari
8. ObsessĂŁo - Maya Banks
9. Melancia - Marian Keyes
10. O Bazar dos Sonhos Ruins - Stephen King
11. Quincas Borba - Machado de Assis
12. Formigas - William Douglas e Davi Lago

3. Ler 30 livros durante o ano.

4. Organizar um clube de leitura na minha cidade.

Esse ano ainda nĂŁo estabeleci minhas metas pessoais, aind estou sem meu Bullet Journal e sem ele nĂŁo funciono direito, mas assim que preparar mostrarei por aqui.
Além disso é meta para o blog, postar mais sobre Bullet Journal e organização por aqui, jå que na minha vida corrida de mãe é fundamental ter o minimo de organização.

Agora contem-me nos comentĂĄrios vocĂȘs jĂĄ organizaram as metas de 2020 de vocĂȘs? E as metas literĂĄrias como estĂŁo por aĂ­?

Beijos da Lua!!

9 comentĂĄrios:

  1. Oie, basicamente nĂŁo tenho metas literĂĄrias, ando meio lenta para ler, e assim estĂĄ de bom tamanho, sigo lendo o que quero e como eu quero, sem pressĂŁo!
    Para metas pessoas, tentar evoluir sempre e cuidar mais de mim!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Metas sĂŁo essenciais em nossa vida, Ă© sempre bom ficar focada nas metas, jĂĄ estamos quase no final de Janeiro ainda nĂŁo estabeleci metas, mais vou colocar no caderno, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro sorteios, me faz tão bem realizar e participar. É importante frear a compra mesmo, vamos ler ao que já temos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas metas! Aliås, fiquei interessadíssima no sorteio! Eu quero ver se consigo fazer também.

    Vamo rumo as leituras! 😍

    ResponderExcluir
  5. adorei as metas, sĂŁo coisas q eu nao conseguiria fazer pois nao leio mt, apenas estudo :/ mas amei as suas

    ResponderExcluir
  6. mt legal ir se planejando pro ano e fazer uma TBR, adorei conferir mais das suas metas literĂĄrias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu jå deveria ter me organizado, mas surgiu uma viagem, formatura e meu ano começou meio atrasado, mas preciso começar jå me organizar. Gostei das tuas metas, quando a gente se organiza tudo sai no tempo certo né?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho mts metas para 2020. E ja tracei todas elas

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo essa parte de colocar todas as metas no papel e fazer acontecer.
    Eu ja tracei todas as minhas

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...MĂĄgica,talvez;escrever Ă© um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Faça essa blogueira Feliz *-*